Português EnglishSpanish (ES)

EXCELÊNCIA OPERACIONAL COMO BASE COMPETITIVA

Excelência Operacional como base competitivaApresentamos nesta secção três casos de sucesso na procura de excelência operacional.

A Reditus, empresa que actua no mercado das tecnologias de informação, efectuou um turn-around significativo, tendo sido a empresa que mais se valorizou na Bolsa de Lisboa em 2004. Uma das suas áreas de maior crescimento, o Business Process Outsourcing, desenvolvido pela sua participada Redware, tem sido alvo de um esforço significativo de agilização operacional.

A Kemin Portuguesa, que se dedica à inovação biológica, gere a partir de Lisboa todo o mercado europeu para a empresa-mãe, sedeada nos Estados Unidos. A Kemin aposta em fazer bem à primeira através de processos de gestão da qualidade orientados para o que é de facto importante para o seu negócio e para os seus clientes.

A Triam, do Grupo Mirpuri, é o caso de um niche player que aposta na excelência operacional como forma de competir no mercado muito competitivo do transporte aéreo.

Estes são também exemplos de trabalhos desenvolvidos pela Leadership Business Consulting nos mais variados sectores de negócio, em que a imagem tipo da consultoria, associada à produção de diagnósticos e de relatórios, é ultrapassada.

Em cada projecto, o importante é executar, é fazer ou fazer acontecer, é obter resultados.

 

 

UK betting sites, view information for Sign Up Bonuses at bookmakers